11 de setembro de 2019

SOU CURVY OU PLUS SIZE?


   Oi amores. 
   Os termos curvy  e plus size ainda são um mistério para mim… Não sei se existem os dois,ou se um veio substituir o outro. Por mais que eu tenha pesquisado, isso não ficou claro ainda.
   No meu caso, quando entrei nesse meio de blogueiras  e
influenciadoras as lojas começaram a me chamar e meio 'sem querer' acabei virando modelo.
   Eis que surgiu o problema. As lojas me queriam ,eu também queria, mas esbarrava no:
  ''-qual teu manequim?''
  -Uso G OU GG .
   Lá vinham elas com um G 40. Gente, 40 não passa uma perna minha kkk. 
   Para algumas lojas sou muito gorda, para lojas plus size sou magra, então aonde me encaixo?
   Nas minhas pesquisas descobri que sou curvy,designação para quem tem um corpo curvilíneo, bastante peito ,bumbum e coxas grossas, vestem 44/46 , enfim, são gordas mas nem tanto!!!!! Chato, chato isso heim? Mas o mundo da moda é assim, está mudando, a passos lentos, tentando se adequar a nossas curvas e gorduras.
   Hoje,venho percebendo que as lojas aqui de São Leopoldo e região parece que deram uma acordada  e resolveram investir em tamanhos maiores, assim como nos grandes centros, e olha, que quem partiu pra esse lado está se dando bem.
   Sei que alguém pode pensar ''ah quer roupa de gorda vai procurar roupa especializada em plus size'' ,mas gente , há mulheres que mesmo sendo magras não curtem roupas justas, ou muito curtas, são mais clássicas ou mais discretas, enfim, pode haver vários motivos.
   Só sei que o mundo está mudando , as mulheres estão lutando por seu espaço em todos os mercados,e quem ficar parado no tempo , vai ficar pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Carol Berwanger 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo