4 de junho de 2018

QUE PRESENTE DAR PARA O NAMORADO(A)?



   É pessoal, dia dos namorados tá pertinho.E cadê ideia de presente? Eu tenho preferência sempre por presentes  com valor afetivo, que comercial, ou seja, prefiro sempre dar  algo que faça nos lembrar o por que de estarmos juntos, (tipo frescurinhas mesmo,aqueles que eu mesma faço ou aqueles comprados mas que tragam alguma mensagem de amor,) do que ir numa loja gastar com roupa, sapato e afins . Sorte minha que o Rafael pouco se importa com esse tipo de presente comercial . Eu no caso prefiro um presente que eu possa usar ou aproveitar e outro fofo pra guardar. Obvio eu sou a consumista da relação.  kkk
E gente, nada de se endividar, cada um oferece o que pode. Se a grana tá curta, use a criatividade, se tem uma graninha sobrando e tá a fim de investir em algo mais elaborado vai em frente. No fim das contas o que conta é como você trata o seu amor durante o ano inteiro, ou seja, ambos se tratando com respeito, companheirismo e amor.

DICAS PARA TODOS OS BOLSOS E GOSTOS

Esse presente é muito simbólico.  Que delícia acordar , ao lado do seu amor e tomar um cafezinho nessas canecas. Se quiser dar um toque especial,compre uns bombons, um papel celofane, uma fita mimosa e (surpresa!) um presente que com certeza vai agradar. 



Se você tem tempo e paciência, imprima numa folha 365 frases com motivos que você ama seu namorado(a) marido, esposa, depois corte em tiras, enrole, amarre com uma fitinha. Ponha dentro de uma caixinha.Eu fiz um desses há uns 2 anos atrás.  Detalhe:escrevi um por um a mão.(eu tinha tempo sobrando). Esse presente serve como terapia de casal: O casal briga, daí vai lá, abre um papel e vê qual motivo fez vc amar essa pessoa. Uma boa reflexão, não?



 Pantufas são tudo de bom, ainda mais com esse frio.Você pode dar uma pra ele e ele pode retribuir com uma pra você. Assistir um filminho tomar um vinho ou chocolate quente. Uma ótima pedida, inclusive pro dia 12 de junho



.
Uma coisa é verdade: fazer uma reserva para um jantar de Dia dos Namorados em cima da hora pode ser complicado. Mas quem disse que é impossível? Você consegue ótimos preços nos melhores sites de compra coletiva! E vá cedo e sem pressa. Um sushi é a minha dica, qual será a sua? Não tem com quem deixar os filhos peça um delivery, seja de sushi, hamburguer ou pizza.





 Gente, essas são umas das inúmeras surpresas que você pode fazer ao seu amor,. Há quem prefira dar  ou receber joias, relógio, celular , roupas,etc, cada um conhece o seu par então você saberá o que mais os agrada .E outra coisa, caso no dia 12, vocês por algum motivo ,não puderem estar juntos, uma ligação, uma declaração de amor, um videozinho serão suficientes para diminuir a distância  e paciência, guarde o presente para o próximo encontro. O que vale é o amor seja como for. Beijos

15 comentários:

  1. Que sugestões legais! Mas curti mesmo foram as pantufas!

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas rsrs . Acho válido.
    Beijooos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei as sugestões, apesar de saber que mais importante que as presente que se possa dar ou receber nesta data, o mais importante é o cuidado e o amor de todos os dias!
    Adorei teu post!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! A da pantufa foi minha preferida! Acho que todos iriam adorar!
    palavrasnocafe.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, são dicas bem fofas e romanticas, adorei as pantufas e a canecas seram sim uma maravilhosa forma de presentear a pessoa amada. Sucesso

    ResponderExcluir
  6. Adorei as sugestões, os presentes são lindos e criativos. Amei as pantufas de unicórnio, que gracinha! Um jantar romântico também é uma ótima pedida para comemorar o dia dos namorados juntinho da pessoa amada.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as sugestões, os presentes são lindos e criativos. Amei as pantufas de unicórnio, que gracinha! Um jantar romântico também é uma ótima pedida para comemorar o dia dos namorados juntinho da pessoa amada.

    ResponderExcluir
  8. bom dia, como vai? Eu acheis super fofos essas dicas, de presentes, eu achei um charme essas pantufas, beijos

    ResponderExcluir
  9. Quee época maravilhosa, o amor está no ar....sinto o cheiro!
    Trabalho cm cestas e confesso que é apaixonante esses mimos.
    Essas canecas estão bem bonitas.

    ResponderExcluir
  10. Amei as sugestões de presentes para o dia dos namorados, ficaria feliz com as essas pantufas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mano... a caixinha <3
    Que coisa mais linda!
    A ideia da pantufa é a que mais me agrada, real.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  12. Acho que canecas sempre são uma boa opção de presentes, amei as pantufas, muito fofas

    ResponderExcluir
  13. Adorei as sugestões, amei a caneca achei uma graça. bjs

    ResponderExcluir
  14. eu to perdidinha... anos e anos juntos e agora nao faço ideia do que dar pra ele...
    enfm, tenho ate amanha

    ResponderExcluir

© Carol Berwanger 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo