14 de agosto de 2018

CAMALEOA


    Mudar é desafiador. E a gente muda ao passar dos anos, das escolhas, das situações que passam por nossas vidas
   Eu por exemplo amo mudar o cabelo, sou castanha cacheada ao natural, hoje estou loiríssima e lisa como sempre desejei.  Eu acho que nossa imagem fala muito do que somos e estamos vivendo e gosto da ideia de transmitir isso tudo adotando um visual que reflita o novo para mim.     Pra mostrar minhas diferentes fases pra vocês, resgatei algumas fotos mostrando minha mudança externa  dos 15 anos até os dias de hoje 

   E você? Gosta de mudar ou não se atreve? 
E qual fase minha gostou mais? 
Beijos ❤️













































4 comentários:

  1. ai gente, a pessoa quando é linda, é linda!
    de quaquer jeito fica bonito, eu amei todas as versões de você

    ResponderExcluir
  2. Tu é de São Léo? Legal conhecer uma blogueira daqui, acho que tu é a primeira que conheço rsrs
    Eu amo mudanças, mas nem sempre consigo fazer o que quero, só posso apostar nos cortes já que pintura não me são permitidas, no máximo um tonalizante ...
    Teu cabelo é linda, aliás em todas as cores e texturas, parabéns!
    Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor! Sou de São Léo sim! E sobre seu cabelo... cortes já são grandes mudanças 😍
      Aposto que fica sempre linda!
      Obrigada, beijos 😍

      Excluir

© Carol Berwanger 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo